O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo em MS

Ladrões rendem mãe e filha em frente ao condomínio onde moram

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ladrões rendem mãe e filhas em frente a condomínio na capital de MS

Uma mulher de 36 anos foi assaltada por homens armados enquanto estava com as duas filhas, de 7 e 13 anos, em frente a um condomínio no bairro Vila Bandeirantes, na noite de domingo (20), em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito armado chegou a encostar a arma na barriga da filha mais velha.

O caso foi por volta das 21h (de MS), na rua Alexandre Fleming. A vítima disse à polícia que estava na rua com as duas filhas, em frente ao condomínio, quando elas foram abordadas por dois homens que estavam em uma motocicleta velha.

O garupa da moto estava armado e anunciou o assalto. Segundo a vítima, o homem estava bastante agressivo e chegou a encostar a arma em uma das filhas. Ele tinha uma tatuagem do símbolo do infino no pulso e estava de capacete cinza.

Os suspeitos fugiram levando o celular de vítima, um casaco e a bolsa, com documentos pessoais, cartão bancário e dinheiro. A vítima informou que câmeras de segurança próximas ao local podem ter registrado o assalto. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...