O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo em Vitória

Câmera de condomínio flagra mulher invadindo unidade

Publicado em: terça-feira, 26 de maio de 2015

Câmera flagra mulher invadindo prédio e roubando computador e tênis em Vitória

As imagens do circuito interno de segurança do prédio registraram toda a ação. A suspeita arrombou o portão da garagem e, ao perceber a presença de um morador, se assustou e fugiu do local
TV Vitória
 
Imagens de uma câmera de segurança flagraram, na madrugada de sábado (23) para domingo (24), o momento em que uma mulher invade um apartamento no bairro Bento Ferreira, em Vitória.
 
As imagens do circuito interno de segurança do prédio registraram toda a ação. A suspeita arrombou o portão da garagem e, ao perceber a presença de um morador, se assustou e fugiu do local. 
 
Após alguns minutos, ela retorna ao local, passa pelo mesmo portão e tem acesso à parte interna do edifício. No prédio, ela permanece por 25 minutos. 
 
De acordo com moradores, a mulher invadiu um apartamento do 5º andar que estava com a porta aberta. Na saída ela leva sacolas com um notebook e um par de tênis. Uma moradora contou que percebeu que a porta dela também foi mexida durante a noite. 
 
Segundo moradores, a polícia foi acionada logo depois que eles perceberam que o prédio havia sido invadido. Os policiais chegaram 5 minutos depois, mas a suspeita havia fugido. 

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...