O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo no litoral

Bandidos invadem condomínio e fazem moradores de reféns

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Criminosos invadem condomínio de luxo e saqueiam apartamentos no litoral de SP

Quadrilha com sete homens invadiu local em um kombi e manteve quatro pessoas reféns.

Quatro pessoas foram feitas reféns durante um assalto a um condomínio de luxo em Guarujá, no litoral de São Paulo, na terça-feira (28). O grupo invadiu o edifício, localizado a uma quadra da orla das Astúrias, e conseguiu fugir levando bens de moradores antes da chegada a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, em torno de 5 homens armados entraram na garagem do prédio em uma kombi. O veículo é branco e estava com emblema na lataria.

O porteiro não fez o acionamento do portão, que foi aberto pelo criminosos que tinham um controle remoto.

Quando o grupo entrou, o porteiro, um ajudante geral e um funcionária da limpeza foram rendidos e amordaçados. Logo em seguida, a síndica do condomínio, que possui apartamentos de temporada, também ficou refém dos criminosos.

O grupo pegou todas as chaves dos imóveis guardadas na guarita.

Parte do bando subiu no prédio, enquanto os demais ficaram monitorando a movimentação e ameaçando os reféns no térreo. Após uma distração dos assaltantes, a síndica conseguiu fugir e pedir ajuda para funcionários de um edifício vizinho, onde há uma obra.

A polícia foi acionada em seguida.

Antes da chegada das equipes, porém, o grupo desceu, carregou a kombi e fugiu levando os equipamentos que gravam as imagens captadas pelo circuito interno de monitoramento.

Equipes da Polícia Militar cercaram a área, mas o grupo já havia fugido, sem deixar pistas do paradeiro.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, por onde deverá ser investigado. Até a noite de terça-feira, a polícia ainda não sabia informar quantos apartamentos tinham sido invadidos e quais os bens levados pelos criminosos.

Os quatro reféns não ficaram feridos na ação.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...