O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Salvador

Grupo furta vários apartamentos de condomínio no mesmo dia

Publicado em: segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Bandidos roubam vários apartamentos no mesmo dia em condomínio de Salvador

Os moradores do conjunto que fica no setor C, do bairro de Mussurunga, na capital baiana, vivem com medo. A modalidade dos bandidos é saquear os apartamentos enquanto os moradores estão fora. Um homem, que não quis se identificar, foi vítima dos criminosos. Ele contou que voltou para casa na hora do almoço e encontrou o apartamento já aberto. A invasão aconteceu em plena luz do dia. Os criminosos entraram pelo portão principal, subiram as escadas, forçaram o cadeado da grade e arrancaram o miolo da porta.

"Eles (bandidos) levaram minha televisão, meu computador, alguma peça de roupa minha e dinheiro."

 

A vizinha da vítima, que também não quer mostrar o rosto, afirmou que, em um dia, os criminosos arrombaram três apartamentos.

"Eles entram, levam tudo e ninguém vê nada. Eles levam as coisas, colocam no carro e voltam para assaltar outro apartamento. Na cara de pau."

 

Algumas pessoas não tiveram o apartamento roubado por pouco e por sorte. Foi o caso de seu Julival, que não estava em casa quando os ladrões apareceram. Ele contou que estava saindo de casa quando foi abordado pelos bandidos, que perguntaram por uma pessoa que não mora no prédio. Após ele esponder que não tinha ninguém com esse nome, eles foram para o outro lado e assaltaram um apartamento.

Para tentar inibir a ação dos criminosos, a comunidade tem investido na segurança, as câmeras de vigilância já estão ativas em alguns edifícios. A polícia investiga o caso e usa informações de quem já presenciou a saída dos bandidos com material roubado, mas até agora ninguém foi preso.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...