O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança em condomínio

Condomínio de Cachoeira tem procedimento reforçados de segurança

Publicado em: segunda-feira, 4 de julho de 2016

Condomínio onde Cachoeira foi preso é uma fortaleza

Regras restritivas incluem revista minuciosa de pessoas, carros e até obstáculos nas ruas

O condomínio onde o empresário Carlinhos Cachoeira foi preso nesta quinta-feira (30), em Goiânia, é conhecido pelo rígido sistema de segurança.

Visitantes com o nome na porta não têm dificuldades para entrar. Mas mortais comuns, como fornecedores e prestadores de serviço, precisam deixar documentos e ainda passar por uma minuciosa revista: precisam descer do carro, se submeter ao detector de metais e abrir bolsas e pastas; veículos são abertos e revistados detalhadamente – e, a depender do humor do segurança de plantão, alguns objetos têm de ser deixados na entrada.

Uma vez lá dentro, é preciso dirigir devagar, pois a cada poucos metros as ruas têm obstáculos que obrigam o motorista a andar em zigue-zague. Em uma piada maldosa, os goianos costumam dizer que o condomínio é de segurança máxima para evitar que seus moradores de lá saiam.

Fonte: http://epoca.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...