O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança em condomínio

Polícia carioca prende suspeito de invadir condomínios populares

Publicado em: sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Polícia prende suspeito de invadir condomínio do 'Minha Casa Minha Vida'

Na operação, agentes apreenderam ainda um carro roubado no local. Namorada do suspeito também foi presa
 
Conhecido como "Bolinho",  Julyo César da Silva Morta, de 23 anos, foi preso acusado de comandar as invasões de um condomínio do "Minha Casa Minha Vida", em Guadalupe. Na mesma operação, realizada nesta quinta-feira, os policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) também prenderam a namorada dele, Adriana de Lima Ferreira, de 26 anos, e Charles de Almeda Chales, de 37 anos.
 
Segundo as vítimas, Julyo foi o responsável por expulsar os moradores dos apartamentos, derrubar um muro e instalar uma boca de fumo no condomínio. Na ação, os agentes apreenderam ainda um carro roubado dentro do local e as chaves do veículos estavam no apartamento invadido, onde o suspeito morava com a namorada.
 
De acordo com o delegado Antenor Lopes, titular da especializada, Julyo já tem antecedentes criminais por associação ao tráfico e receptação, além de ter dois mandados de prisão. "Cabe lembrar que qualquer indivíduo que for encontrado na posse de apartamentos que não lhe pertencem legalmente, estarão sujeitos a serem presos”, afirmou o titular da DCOD, em nota.
 
Ainda segundo o delegado, Julyo foi autuado por associação para o tráfico, esbulho de apartamentos, ameaçar moradores e receptação de veículo roubado. 

Fonte: http://odia.ig.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...