O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Segurança em condomínios

Secovi-SP ressalta que não faz visita a condomínios sem avisar

Publicado em: segunda-feira, 22 de abril de 2013

 Secovi-SP orienta sobre segurança em condomínios

O Secovi-SP (Sindicato da Habitação)  não costuma visitar empreendimentos residenciais ou comerciais. Caso haja essa necessidade, o condomínio será avisado por escrito e previamente, por meio do síndico. Se alguém tentar ingressar no local identificando-se como membro ou funcionário do Secovi-SP sem que esse aviso prévio tenha sido efetuado, recomendamos que sua entrada não seja autorizada. Se preciso, entre em contato direto com o Secovi-SP pelo telefone (11) 5591-1300.
 
Reiteramos ainda que o Secovi-SP orienta, sistematicamente, síndicos, funcionários e moradores de condomínios quanto às medidas de segurança, por meio de informativos, reportagens, comunicados, cursos e manuais. 
 
O próximo curso de Segurança Predial, por exemplo, está programado para ocorrer entre os dias 6 a 9 de maio, das 19 às 22 horas, na avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344. As principais recomendações do Sindicato e das polícias Civil e Militar, com as quais o Secovi-SP mantém parceria, estão no Manual de Segurança Condominial, que pode ser adquirido a R$ 15 na Biblioteca do Sindicato (rua Doutor Bacelar, 1.043, Vila Mariana). Informações: biblioteca@secovi.com.br e (11) 5591-1237/38.
 

Fonte: http://www.secovi.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...