O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Segurança em condomínios

PM e Secovi-SP renovam parceria para evitar ocorrências

Publicado em: terça-feira, 17 de julho de 2012

 Secovi-SP sedia reunião sobre segurança em condomínios

A convite do vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, Hubert Gebara, representantes da Polícia Militar estiveram na quarta-feira  na sede da entidade 
 
O vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Hubert Gebara, recebeu em reunião-almoço  nesta quarta-feira na sede da entidade, representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo para tratar da renovação do contrato de parceria, entre outros assuntos com vistas à implementação de ações preventivas das ocorrências em condomínios.
 
Participaram da reunião o capitão João Batista, o sargento Edson Alves e o soldado Sérgio Gomes de Almeida; além dos diretores Sérgio Meira de Castro Neto (Condomínios) e Mariângela Machado (Associações).

Fonte: http://www.secovi.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...