O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Segurança em condomínios

Empreendimento em que grávida foi baleada havia suspendido vigilância

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Condomínio onde grávida foi baleada na cabeça suspendeu vigilância

Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, chegava em casa quando foi abordada por homens armados, no Campo Limpo. Após cesárea, vítima está na UTI em estado gravíssimo
 
Moradores do Condomínio Horto do Ypê, no Campo Limpo, na zona sul, afirmam que assaltos são comuns na região e reclamam de falta de policiamento. O condomínio é onde mora a assistente administrativa Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, grávida de nove meses, que foi baleada na cabeça quando chegava em casa na noite de terça-feira (8).
 
O professor Washington Luís Pereira dos Santos, de 44 anos, já foi vítima de uma tentativa. "Bateram no meu vidro (do carro) e, quando me virei, vi a arma. Abaixei para pegar os documentos, o ladrão se assustou e fugiu", disse. Ele pensa em organizar uma passeata por mais segurança.
 
O instalador Tácito José Brandão Fernandes, de 35 anos, perdeu cerca de R$ 9 mil em um assalto. "Saquei R$ 11 mil e, quando estava chegando em casa, os ladrões me pararam. Sobrou só o que estava no bolso."
 
Uma van particular faz o transporte interno no local até um ponto de ônibus, na Estrada do Campo Limpo. Mas a técnica em Enfermagem Leda Luz, de 40 anos, diz que o serviço é paliativo.
 
"Às vezes, saio de casa às 5h para trabalhar e é muito perigoso andar sozinha por aqui."
 
Até 8 de novembro do ano passado, o condomínio tinha um contrato particular de vigilância. No entanto, por causa da inadimplência de alguns moradores, que não pagavam a taxa de segurança do local, o serviço está suspenso desde então. O condomínio estava avaliando se a manutenção da ronda particular era necessária.
 

Polícia Militar

 
Em nota, a Polícia Militar diz que faz policiamento ostensivo em toda região do Campo Limpo, seja por meio de patrulhas a pé, emprego das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) ou utilização de bases comunitárias.
 
A corporação também afirma no comunicado que todas ações são tomadas por meio de "planejamento estratégico e da análise dos índices criminais de cada região".
 

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet