O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança em condomínios

PM faz levantamento de falhas de procedimentos em São José

Publicado em: segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 PM faz mapa da segurança em condomínios

Objetivo do levantamento foi identificar falhas nos procedimentos de acesso para evitar assaltos

A PM mapeou as condições de segurança dos condomínios comerciais e residenciais na região oeste de São José e destacou a necessidade de um controle mais rigoroso nos acessos destes locais.

O objetivo do levantamento foi identificar falhas nos procedimentos de acesso aos condomínios para evitar a ocorrência de furtos e assaltos. De acordo com a PM, somente nesta região foram oficialmente registradas cinco ocorrências nos últimos sete meses.
 
Já as denúncias de moradores são de pelo menos 10 ocorrências. Apesar do número ser considerado baixo pela corporação, o mapeamento serviu para alertar os representantes destes locais para o reforço nos procedimentos.
 
Segundo o comandante da 2ª Companhia da PM em São José, capitão Sadi Fernando Stamborowski, os pontos vistoriados na região do Urbanova apresentaram como falha mais comum a falta de controle no registro de acesso dos visitantes.
 
"Uma das grandes falhas é não ter o controle da entrada e da saída das empresas terceirizadas. Poucos pediam RG ou documento com foto." Segundo ele,  a análise dos registros indicou a ação de oportunistas, o que reforçaria o maior rigor nos controles de acesso.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...