O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança

Preso especialista em arrombar condomínios de luxo

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Policiais civis da Delegacia de Roubos de Furtos, coordenados pelo delegado Ronilson Moura, prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 27, Francisco Jairo Santos Matos, 31 anos. Ele é apontado como especialista em arrombar apartamentos de condomínios de luxo, na área do Renascença, em São Luís.

 
Segundo o delegado, um dos casos mais recentes foi o ataque ocorrido nos dias 5 e 6 deste mês no Edifício Torriceli, localizado na Rua Miragem do Sol, no Renascença II. Francisco foi descoberto por meio de imagens e registros no livro de visitantes ao residencial.
 
De posse dessas informações, Ronilson Moura representou pela busca na casa do acusado, no Residencial Tupi I – Turu, o pedido foi acatado pelo juiz e cumprido na tarde desta quarta-feira. Na ocasião, foram recuperados alguns objetos furtados por Francisco Jairo, como jóias, relógios de luxo, cheques entre outros, que foram reconhecidos pelas vítimas.
 
Francisco Jairo foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição, pois com ele foram encontrados vários projéteis de revólver calibre 38, e ainda por furto qualificado. Ainda na quarta-feira, o acusado foi levado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...