O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança

Menino de quatro anos morre afogado em piscina de condominio

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Uma criança de quatro anos morreu vítima de afogamento na área de lazer de um edifício no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, nesse domingo (24). O menino chegou a ser encaminhado para dois hospitais, mas não resistiu.

O corpo menor L.P.A.B. do E.S. 4 anos, foi encontrado por uma moradora do condomínio. Horas antes testemunhas teriam o visto ele brincando com a irmã mais velha na piscina infantil do prédio.

Conforme o boletim de ocorrência, o menino foi encaminhado ao Hospital São Matheus e posteriormente a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e morreu no hospital.

Ainda não há muitas informações sobre como a criança teria caído na piscina ou se alguém a teria empurrado. O caso será investigado pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Verdão. 

Fonte: http://www.olhardireto.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...