O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Obrigações

Seguro condominial

Seguradora aponta aumento de 140% nessa modalidade de serviço

Publicado em: sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Seguro Condomínio  cresce mais de 140%

Seguro Condomínio da Tokio Marine cresce mais de 140% Foto: DivulgaçãoSeguro Condomínio da Tokio Marine cresce mais de 140%

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, comemora os expressivos resultados obtidos nos primeiros seis meses de 2014 na carteira de Seguro Condomínio. Como resultado dos investimentos e aprimoramento de seus produtos, além da qualidade de seus serviços, a empresa registrou crescimento de 147,2% em sua produção no segmento. O market share, por sua vez, saltou para 9,31%, quase o triplo da participação de 3,81% registrada no mesmo período do ano passado. A expectativa segue otimista, com previsão de fechar o ano com produção de R$ 35 milhões no segmento.

“Fomos a Seguradora que obteve a maior evolução no mercado de Condomínio em 2013, quando encerramos o ano com crescimento de 141%, enquanto a média do mercado foi de 16%”, afirma o Diretor-Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.

Para se destacar no segmento, no ano passado a Seguradora lançou novas coberturas de Vida, Auxílio Funeral e Auxílio Alimentação e hoje oferece um dos produtos mais atrativos e competitivos do mercado. Também reformulou e adaptou seu produto para atender às necessidades das convenções coletivas de funcionários de condomínios de todo o Brasil. Com a mudança, o Corretor passou a oferecer três opções de planos que contemplam as novas coberturas em duas formas de contratação: Capital Global e Múltiplo Salarial. Segundo Goldman, outro fator decisivo para o crescimento é o investimento que a Tokio Marine faz continuamente na qualidade de seus produtos, serviços e processos. No Seguro Condomínio, os principais diferenciais são os descontos para propriedades com menos de um ano ou sem elevador, o pagamento em até seis vezes sem juros no débito em conta e a prestação de serviços emergenciais, como chaveiro, hidráulica e eletricista. Com as melhorias, os Corretores podem oferecer a seus clientes os planos de coberturas e a forma de contratação com a proteção mais adequada aos segurados. O plano de partida já oferece as condições mínimas exigidas pelas convenções. O produto disponibiliza coberturas para Morte, Indenização Especial por Morte Acidental, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente e Invalidez Permanente Total por Doença Funcional, além de Diárias por Incapacidade Temporária por Acidente e/ou Doença, Auxílio Funeral e benefício de Auxílio Alimentação na contratação de qualquer uma das coberturas de Vida.

Fonte: http://www.investimentosenoticias.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...