Seguro Condomínio

Eventos em Londrina, Curitiba e Maringá serão sobre mudanças no tema

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Seguro Condomínio será tema de palestra em Londrina, Curitiba e Maringá

O que mudou no Seguro Condomínio  será tema da palestra que o professor Maurício Tadeu irá ministrar em Londrina, Curitiba e Maringá, nos dias 15, 16 e 29, respectivamente. O objetivo é abordar os principais conceitos e definições sobre as características do seguro, avaliar a evolução da legislação e demonstrar as responsabilidades na contratação.

Segundo Maurício Tadeu a palestra irá debater também a estruturação das garantias e produtos, refletir sobre as mudanças ocorridas e as necessidades de consumidores, Corretores e seguradores.

Em Londrina será neste dia 15 (quarta-feira), no Hotel Golden Blue, na Rua Borba Gato, 1.190, Vila Ipiranga. Terá início às 18 horas (welcome coffee) com a palestra tendo início às 19 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15, às 12 horas, pelo e-mail londrina@sincor-pr.org.br ou pelo telefone (43) 3324-2468, com Rosângela. A inscrição é uma lata de leite em pó.

Em Curitiba, na quinta-feira, 16, a palestra será no Hotel Deville Rayon, na Rua Visconde de Nácar, 1.424, no Centro. O início do welcome coffee será às 19 horas e a palestra às 19h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 15, às 18 horas, pelo e-mail eventos@sincor-pr.org.br ou pelo telefone (41) 3213-9999, com Carolina. A inscrição também será uma lata de leite em pó.

Em Maringá, no dia 29, a palestra será no Hotel Bistrol Metrópole, na Avenida XV de Novembro, 470. O início do welcome coffee está previsto para as 18 horas e a palestra para as 19 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28, às 17 horas, pelo e-mail maringa@sincor-pr.org.br ou pelo telefone (44) 3262-1522, com Natália. A inscrição é uma lata de leite em pó.

A realização das palestras é do SINCOR-PR, SINDSEG-PR/MS e FUNENSEG (Escola Nacional de Seguros).

Maurício Tadeu é graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas; possui MBA em Gestão Empresarial; Especialização em Qualidade e Produtividade; Metodologia do Ensino Superior em nível de pós graduação; é professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; da Pós graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed (Universidade Gama Filho- RJ); MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada – IEC/PUC; Pós-Graduação em Gestão de Seguros, Previdência Privada e Capitalização do Centro Universitário da Newton Paiva; Pós Graduação em Gestão de Empresas da UNA; Superior Sequencial de Seguros da UMA e Escola Nacional de Seguros-FUNENSEG. Sócio da WAYS Consultoria Empresarial e WAYS Contabilidade.

Fonte: http://www.paranashop.com.br