O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Selo verde

No estado do RJ, 90 empreendimentos já foram certificados

Publicado em: quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

 Governo concede Selo Verde para 90 condomínios no estado do Rio de Janeiro

Empreendimentos já atendiam pelo menos duas medidas socioambientais, como coleta seletiva e reaproveitamento de óleo vegetal
 
A Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro (SEA) concedeu seu Selo Verde para 90 empreendimentos até o dia 22 de novembro. A iniciativa é uma parceria do governo com a Associação Brasileira de Administradores de Imóveis (Abadi) e com o Sindicato de Habitações do Rio de Janeiro (Secovi-RJ).
 
De acordo com a SEA, a intenção do Selo é incentivar ações sustentáveis, contribuindo com a preservação do meio ambiente e estimulando, ainda, a criação de empregos verdes.
 
Para conseguir a certificação, é preciso que o condomínio adote pelo menos duas medidas socioambientais promovidas pela SEA, como a Coleta Seletiva Solidária e o Programa de Reaproveitamento de Óleo Vegetal (Prove). Representantes dos 90 condomínios que já atendiam aos critérios receberam o selo em cerimônia que aconteceu no final do último mês na capital do Estado.
 

Fonte: http://www.piniweb.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...