O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Sem alvará

Em Vinhedo, ficam vetadas novos condomínios por cinco anos

Publicado em: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 Prefeitura de Vinhedo proíbe construção de condomínios e prédios

Medida vale para os próximos 5 anos. Empreendimentos com alvará de construção já liberado não são afetados.
 
A prefeitura de Vinhedo proibiu nesta sexta-feira (3) a liberação de alvarás para a construção de prédios e condomínios na cidade nos próximos cinco anos. A proposta partiu do Ministério Público e o acordo foi assinado para tentar controlar o crescimento desordenado da cidade. Loteamentos abertos continuam liberados.
 
A medida não interfere nas obras já aprovadas pela prefeitura. Aproximadamente 140 prédios estão sendo construídos ou já tem alvará para iniciarem as obras nos próximos anos. Com esses novos empreendimentos, Vinhedo deve receber cerca de 10 mil novos moradores.
 
Segundo dados do IBGE, de 1991 até 2001 a população de Vinhedo passou de 33 para 63 mil habitantes. Do total, 40% moram em condomínios e nessas duas décadas foram construídos 45 empreendimentos fechados na cidade.

Fonte: http://eptv.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...