Sem caixinha

Quadrilha rouba bonificação de final de ano de funcionários

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bando invade condomínio e leva a 'caixinha' de funcionários

Pelo menos seis homens  armados invadiram um condomínio no Bairro das Palmeiras, em Campinas, na noite de segunda-feira (19)  e roubaram a caixinha de Natal dos funcionários da portaria. O bando rendeu dois vigilantes e fugiu com o dinheiro, um colete à prova de bala, um revólver e a carteira com documentos das vítimas. Ninguém havia sido preso até final da tarde de terça-feira (20).

O roubo aconteceu por volta das 23h40. Dois homens pularam o muro de cerca de cinco metros e entraram no local, onde renderam os vigias. Em seguida, apareceram os quatro bandidos. A empresa de segurança do condomínio e funcionários não quiseram comentar o caso, mas moradores disseram que o alvo era a caixinha dos trabalhadores que ficava na portaria e continha cerca de R$ 10 mil.

O dinheiro foi doada aos funcionários pelos moradores do condomínio, de alto padrão. Na fuga, um dos criminosos fez dois disparos contra um dos seguranças que trabalha na ronda de moto. As balas não o atingiram. O caso foi registrado como roubo no 5º DP.

Os bandidos teriam chegado em um carro e uma moto, segundo moradores. O JÁ procurou representantes da empresa Sempre Segurança, que presta serviços no local, mas ninguém deu retorno. O delegado Luiz Paulo de Oliveira disse que não há registros de casos semelhantes na DIG, mas que esse tipo de ação pode ser uma nova modalidade da bandidagem.

Fonte: http://www.paulinianews.com.br