O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Sem energia

Devido a chuva, condomínio fica 15h sem luz, em Campo Grande

quarta-feira, 30 de novembro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio fica 15 horas sem energia em MS por causa de chuva

Festa das crianças de Ceinf foi cancelada por causa de alagamento. Segundo meteorologia, ventos chegaram a 70 km/h durante chuva.

Por causa da chuva da tarde de sexta-feira (25), um condomínio no Centro de Campo Grande ficou 15 horas sem energia. Moradores fecharam a rua para protestar e a situação foi resolvida depois da chegada da polícia. Este foi apenas um dos vários problemas registrados após a chuva forte que caiu na capital sul-mato-grossense.

Funcionários da concessionária de energia verificaram a situação do condomínio e o problema foi resolvido até a hora do almoço deste sábado (26).

As famílias disseram que ligaram várias vezes para a concessionária de energia e como o problema não foi resolvido decidiram fechar a rua para protestar nesta manhã. A polícia foi ao local para acompanhar o protesto e no momento em que conversava com os moradores uma equipe da concessionária de energia passou pelo local.

Os profissionais foram parados pelos policiais e em menos de 10 minutos resolveram o problema.

Na região sul da cidade, a festa para as crianças de uma Centro de Educação Infantil (Ceinf) do bairro Aero Rancho foi cancelada porque o local ficou alagado com a chuva. Na mesma região, comerciantes fizeram força-tarefa para evitar que a água entrasse no estabelecimento e estragasse as mercadorias.

Segundo a meteorologia, os ventos chegaram a 70,3 km/h durante a chuva na sexta-feira. A temperatura caiu de 31°C para 22°C na capital sul-mato-grossense.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...