O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Sem esgoto

Condomínios no Rio desligam sistema de tratamento de dejeto a noite

Publicado em: terça-feira, 22 de janeiro de 2013

 Informe do Dia: Vista para o esgoto

Moradores de condomínios nas proximidades do Canal das Tachas, no Recreio, devem gostar de morar diante do esgoto. Segundo denúncias que chegam à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sistemas de tratamento de dejetos de prédios são desligados à noite.
 
A medida, para economizar energia, faz com que a sujeira vá para a rede de águas pluviais e, de lá, para o canal. Flagrar o crime não é fácil: as máquinas são ligadas assim que os fiscais chegam. O governo estadual tenta, na Justiça, fazer com que condomínios se conectem à rede da Cedae.

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...