O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Sem estrutura

Condomínio em MG vive dificuldade de pavimentar suas vias

Publicado em: sexta-feira, 25 de abril de 2014

Falta de estrutura incomoda moradores de condomínio em MG

Área fica às margens da MG-427, em Uberaba. Moradores reclamam de buracos nas ruas da área.
 
Em Uberaba, no condomínio Recanto das Flores, às margens da MG-427, os moradores enfrentam problemas com a falta de estrutura nas vias. Lidar com as ruas sem asfalto e cheia de buracos é apenas uma das adversidades enfrentadas pelas pessoas que passam pela região.
 
Em vários pontos, as ruas do condomínio são praticamente intransitáveis. De acordo com a dona de casa, Aliete Maria Silva, para utilizar o transporte público, só na entrada do condomínio.
 
“As vans estão vindo só até certa altura. Elas não trazem os alunos até mais embaixo, já que não tem como descer. Só vem ônibus aqui duas vezes por dia. Eles não entram no bairro, só ficam na rodovia”, afirmou.
 
O pedreiro Afonso Ananias também sofre com os buracos na rua. Na porta da casa dele, o buraco é profundo e dificulta a entrada e saída da garagem. “Eu tenho que sair de madrugada bem cedo para tampar a frente, se não não tenho condições de ir pro serviço. Tenho que encher de pedra (os buracos), tampar tudo, para a gente poder sair”, reclamou.
 
Ele também afirmou que a coleta de lixo não passa em frente à casa dele há mais de 10 dias. “Gera transtorno, dá mau cheiro e isso dá muita coisa. Vem ratos, cobras para cá. Isso também é problema dos buracos, porque quando chove, não tem condições. A van escolar, por exemplo, não desce. Como é que o lixeiro vai descer aqui embaixo para recolher o lixo se não tem condições do caminhão passar?”, indagou o pedreiro.
 
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, a operação tapa-buracos chega ao bairro ainda nesta semana. “Lá, ao invés de ser asfalto, nós vamos colocar cascalho. Nós vamos fazer tudo em um sistema de passar o cascalho lá dentro e vamos passar a patrola. Vai ser rapidinho. Nós estávamos sem material, que começaram a chegar na semana passada. Agora já podemos iniciar o trabalho”, explicou.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...