O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sem risco

Moradores de Minas Gerais podem retornar para suas casas, segundo a prefeitura de BH

Publicado em: quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Moradores começam a voltar para prédios no Bairro Cruzeiro após autorização da PBH

O risco de desabamento foi afastado, mas obra emergencial vai continuar. Apenas um dos 18 apartamentos interditados estava ocupado na manhã de hoje
 
Após autorização da prefeitura, moradores de prédios nas ruas Cabo Verde e Muzambinho, no Bairro Cruzeiro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, começam a voltar para casa. Após vistoria, técnicos da PBH afastaram risco de desabamento, mas informaram que as obras gerais do terreno, que provocou avarias nos edifícios, devem durar 70 dias. 
 
Dos 18 apartamentos interditados, apenas um estava ocupado na manhã de hoje. A bancária Maria do Carmo Neves, 62 anos, voltou para o imóvel ontem à noite junto com dois filhos. Eles passaram o réveillon em casa, mas com medo. De acordo com a moradora foi difícil dormir e somente no amanhecer, na certeza de que não iria chover, ela conseguiu descansar. Mesmo com todo temor, a moradora prefere ficar no apartamento após garantia da prefeitura. 
 
O drama de moradores começou no último dia 24, quando foram avisados para sair dos prédios e ficaram hospedados em um hotel por conta da construtora responsável pela obra que causou os transtornos. Ficaram fechados os prédios número 244 da Rua Muzambinho, além do 287, 297 e 308 da Rua Cabo Verde. A empresa está fazendo intervenções emergenciais para recupera o asfalto que afundou.

Fonte: http://www.em.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...