O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Sem risco

Moradores de Minas Gerais podem retornar para suas casas, segundo a prefeitura de BH

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Moradores começam a voltar para prédios no Bairro Cruzeiro após autorização da PBH

O risco de desabamento foi afastado, mas obra emergencial vai continuar. Apenas um dos 18 apartamentos interditados estava ocupado na manhã de hoje
 
Após autorização da prefeitura, moradores de prédios nas ruas Cabo Verde e Muzambinho, no Bairro Cruzeiro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, começam a voltar para casa. Após vistoria, técnicos da PBH afastaram risco de desabamento, mas informaram que as obras gerais do terreno, que provocou avarias nos edifícios, devem durar 70 dias. 
 
Dos 18 apartamentos interditados, apenas um estava ocupado na manhã de hoje. A bancária Maria do Carmo Neves, 62 anos, voltou para o imóvel ontem à noite junto com dois filhos. Eles passaram o réveillon em casa, mas com medo. De acordo com a moradora foi difícil dormir e somente no amanhecer, na certeza de que não iria chover, ela conseguiu descansar. Mesmo com todo temor, a moradora prefere ficar no apartamento após garantia da prefeitura. 
 
O drama de moradores começou no último dia 24, quando foram avisados para sair dos prédios e ficaram hospedados em um hotel por conta da construtora responsável pela obra que causou os transtornos. Ficaram fechados os prédios número 244 da Rua Muzambinho, além do 287, 297 e 308 da Rua Cabo Verde. A empresa está fazendo intervenções emergenciais para recupera o asfalto que afundou.

Fonte: http://www.em.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet