O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sem segurança

Condomínios no DF sofrem com ação frequente dos mesmos assaltantes

Publicado em: segunda-feira, 14 de abril de 2014

Condomínios do Riacho Fundo, no DF, são vítimas de assaltos frequentes

Câmeras de segurança dos prédios mostram ação dos suspeitos. Em uma rua, três imóveis foram roubados apenas nesta semana.
 
Condomínios residenciais do Riacho Fundo, no Distrito Federal, têm sofrido assaltos frequentes, segundo moradores. Mesmo com câmeras de segurança, os suspeitos têm agido constantemente.
 
Em apenas uma rua, no Riacho Fundo I, três casas foram assaltadas. "Fizeram uma visita ontem, voltaram hoje de novo. Então, esses assaltos em residências têm sido constantes", afirma o empresário Roberto Batata.
 
Um dos prédios que foram assaltados fica próximo a administração regional e a um posto da Polícia Militar. As imagens do circuito interno de segurança mostram um grupo de pessoas entrando em um dos imóveis. Um homem de bermuda aproveita, diz que um morador o espera e consegue permissão para passar. Cerca de vinte minutos mais tarde, o suspeito deixa o local com uma bicicleta, um computador e um videogame.
 
A vítima é o motorista Antônio Alves da Silva, que estava trabalhando no momento do crime. "Antes eu pensava que tinha segurança em casa. Agora, está dificil."
 
A  servidora pública Alessandra Andrade, que vive em um prédio vizinho, afirma que também invadiram o apartamento dela no último fim de semana. As câmeras gravaram o suspeito entrando pela porta que foi deixada aberta por um morador. Ele entra no elevador e quebra a câmera. Na saída, leva joias, perfumes e carrega nas mãos o computador da vítima.
 
"Eu fiquei assustada, não tive nem coragem de entrar no imóvel. Eu estou vendo que não tenho mesmo segurança", afirma.
 
Nesta quinta-feira (10), um grupo de pessoas conseguiu segurar um homem suspeito de furtar objetos na região. Ele acabou preso pela polícia.
 
A PM informou que 230 homens fazem rondas diárias no Riacho Fundo. De acordo com a corporação, os policiais estão mobilizados em uma nova ação de combate a furtos na região.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...