O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Sequestro e invasão

Mulher é obrigada a entrar com ladrões em seu condomínio

sexta-feira, 28 de agosto de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Médica é sequestrada e tem apartamento invadido em JP

Uma médica de 38 anos sofreu um sequestro quando chegava ao edifício onde mora, no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (24). Segundo profissionais do Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro, onde o caso foi registrado, a dupla responsável pelo crime, que chegou a invadir o apartamento da vítima, no 12º andar, foi presa em flagrante quando tentava fugir.
 
De acordo com o escrivão Marísio, do DISP, os criminosos se aproveitaram do momento em que a médica reduziu a velocidade do veículo dela para proporcionar a passagem de um pedestre na rua.
 
“Eles a abordaram, entraram no carro e botaram ela para dirigir. Um foi na frente e outro atrás. Ela estava sob mira de arma de fogo a todo tempo”, explicou o escrivão, que fez os procedimentos de registro do fato na delegacia. Ele acrescentou que os bandidos, ao perceberem que a mulher não tinha nada que pudesse ser roubado no carro, a forçaram a entrar no edifício e se dirigir ao apartamento.
 
Ao chegar à residência, conforme Marísio, a dupla também rendeu uma empregada doméstica que estava sozinha no local. “Os suspeitos pegaram dois tablets, joias, dois netbooks, dois fones de ouvido e três celulares”, descreveu o escrivão.
 
Ele informou que, nesse meio tempo, o porteiro do edifício viu que os dois envolvidos no crime não eram gente da convivência da médica e resolveu chamar a polícia, que chegou ao local e montou um esquema para capturá-los durante a tentativa de fuga.
 
Marísio contou que os bandidos desceram com a médica, a empregada e o material roubado. Ao tentarem sair, se depararam com os policiais e passaram a fazer exigências, ameaçando as vítimas. Foi feita uma negociação e as mulheres acabaram liberadas e a dupla detida. Todo o material roubado foi recuperado e ninguém ficou ferido. A arma usada no crime, um revólver de calibre 32, foi apreendido.
 

Fonte: http://www.pbagora.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet