O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sequestro e invasão

Mulher é obrigada a entrar com ladrões em seu condomínio

Publicado em: sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Médica é sequestrada e tem apartamento invadido em JP

Uma médica de 38 anos sofreu um sequestro quando chegava ao edifício onde mora, no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (24). Segundo profissionais do Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro, onde o caso foi registrado, a dupla responsável pelo crime, que chegou a invadir o apartamento da vítima, no 12º andar, foi presa em flagrante quando tentava fugir.
 
De acordo com o escrivão Marísio, do DISP, os criminosos se aproveitaram do momento em que a médica reduziu a velocidade do veículo dela para proporcionar a passagem de um pedestre na rua.
 
“Eles a abordaram, entraram no carro e botaram ela para dirigir. Um foi na frente e outro atrás. Ela estava sob mira de arma de fogo a todo tempo”, explicou o escrivão, que fez os procedimentos de registro do fato na delegacia. Ele acrescentou que os bandidos, ao perceberem que a mulher não tinha nada que pudesse ser roubado no carro, a forçaram a entrar no edifício e se dirigir ao apartamento.
 
Ao chegar à residência, conforme Marísio, a dupla também rendeu uma empregada doméstica que estava sozinha no local. “Os suspeitos pegaram dois tablets, joias, dois netbooks, dois fones de ouvido e três celulares”, descreveu o escrivão.
 
Ele informou que, nesse meio tempo, o porteiro do edifício viu que os dois envolvidos no crime não eram gente da convivência da médica e resolveu chamar a polícia, que chegou ao local e montou um esquema para capturá-los durante a tentativa de fuga.
 
Marísio contou que os bandidos desceram com a médica, a empregada e o material roubado. Ao tentarem sair, se depararam com os policiais e passaram a fazer exigências, ameaçando as vítimas. Foi feita uma negociação e as mulheres acabaram liberadas e a dupla detida. Todo o material roubado foi recuperado e ninguém ficou ferido. A arma usada no crime, um revólver de calibre 32, foi apreendido.
 

Fonte: http://www.pbagora.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...