O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sequestro em condomínio

Família fica mais de uma hora refém de bandidos, em Salvador

Publicado em: quinta-feira, 16 de março de 2017

Família é sequestrada em frente a condomínio e fica mais de 1 hora em poder dos bandidos

Criminosos deixaram o casal e os três filhos no município vizinho

Uma família foi sequestrada em Simões Filhos, na região metropolitana de Salvador. O casal e os três filhos, entre eles um bebê de apenas dez meses, passaram mais de uma hora nas mãos dos assaltantes.

As vítimas visitavam parentes no município e o carro estava estacionado em frente ao condomínio. Os suspeitos se aproximaram e anunciaram o roubo do carro, mas acabaram levando a família junto.

Os bandidos seguiram pela BR 324 e por mais de uma hora fizeram voltas pela rodovia e cidades próximas. Testemunhas acionaram a polícia e iniciou uma perseguição. Os criminosos deixaram as vítimas em Candeias, na região metropolitana, mas continuaram com o veículo.

Quando perceberam que os policiais se aproximavam, mudaram a rota da fuga e voltaram para Salvador. Na frente de uma grande fábrica na BR, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

A família foi resgatada em Candeias, está em segurança e conseguiu reaver o carro.

 

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...