O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Simulação de incêndio

Prédio em São Caetano (SP) faz treinamento com bombeiros e PM ontem

Publicado em: quinta-feira, 26 de março de 2015

Edifício passa por simulação de incêndio

O condomínio Edifício Trade Offices, que está situado na Rua Niterói, no Centro de São Caetano, realiza simulado de abandono do prédio em caso de incêndio hoje. A ação contará com a participação do Corpo de Bombeiros e da PM (Polícia Militar), além de ter apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura.
 
O espaço recebe, em média, 475 pessoas diariamente, sendo 270 consideradas como população flutuante e outras 205 que, de alguma forma, trabalham no interior do prédio, sendo considerada população fixa.
 
Para viabilizar o evento, os funcionários do condomínio, mais grupo de 40 pessoas que trabalham nas dependências do prédio voluntariamente, passaram por treinamento fornecido pelos bombeiros nos dias 17, 18 e 19. Na ocasião, foram debatidos temas relacionados à prevenção e ao combate a incêndio, primeiros socorros e plano de abando no modo teórico.
 
A ação do condomínio cumpre lei estadual de proteção contra incêndio que, desde 2001, determina a formação de brigada nos condomínios residenciais e comerciais.
 
Para o síndico do local, Gilberto Daniel de Souza, o simulado tem o objetivo de reforçar as medidas preventivas que levam a segurança e a tranquilidade aos frequentadores do Edifício Trade Offices

Fonte: http://www.dgabc.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...