O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Síndica em perigo

Moradora tenta atirar em síndica durante assembleia, em Campo Grande

Publicado em: quarta-feira, 7 de agosto de 2013

 Moradora tenta matar síndica durante reunião de condomínio 

Uma idosa de 60 anos tentou matar a síndica do condomínio onde mora, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18), por volta das 20h, durante uma reunião de condomínio, na rua Goiás.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela síndica F.A.S., de 65 anos, ela teria recebido várias ameaças da autora que durante toda a reunião, se levantada e ia em direção a ela.
 
Em um certo momento, a autora F.F.L., de 60 anos, ficou nervosa, pegou uma arma de fogo que estava dentro de uma sacola de pano e foi em direção a síndica, chegando a colocar o cano do revolver no pescoço dela.
 
A vítima tentou se defender segurando o tambor da arma. Testemunhas disseram que a autora puxou o gatilho da arma por diversas vezes, mas não conseguiu efetuar nenhum disparo. Dois moradores que também participavam da reunião separaram as duas.
 
A autora fugiu do local junto com seu marido que também teria ameaçado a síndica. A polícia militar foi acionada e esteve no local, mas não encontrou a autora, apenas apreendeu a arma de fogo que estava com seis munições intactas. 
 
 

Fonte: http://www.capitalnews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...