O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Síndico ameaçado

Moradora xinga e cospe em gestor, em São Carlos (SP)

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mulher cospe na cara de síndico após confusão em condomínio

Homem procurou a Polícia na manhã desta segunda-feira (9) em São Carlos. Suspeita teria ofendido a vítima durante briga

Um síndico de 36 anos procurou as autoridades policiais nesta segunda-feira (9) após sofrer uma ameaça dentro de um condomínio na Zona Rural na manhã do dia 6 de abril. Segundo o homem, ele estava junto de uma moradora na sala administrativa do prédio quando uma mulher de 29 anos entrou no local.  

A mulher teria dito ao homem que ele era "um inútil, filho da p***, enfeite, que isso não ia ficar assim e que iria resolver com seu advogado". Ao fim da discussão a mulher teria cuspido no rosto do síndico.  

O homem procurou a Polícia e registrou um boletim de ocorrência por injúria nesta segunda-feira. O caso será investigado. 

 

Fonte: www.acidadeon.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...