O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Síndico morto

Gestor foi alvejado enquanto trabalhava, em Caucaia, Grande Fortaleza

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Síndico é assassinado a tiros dentro de residencial no Ceará

Crime foi registrado no Bairro Araturi em Caucaia. Ninguém foi preso.

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um residencial no Bairro Araturi, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Miguel Lourenço de Oliveira, de 62 anos, trabalhava como síndico no residencial.

Ainda segundo a polícia, Miguel foi atingido pelos disparos quando resolvia um problema dentro do residencial. Os tiros atingiram as costas do síndico, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas na região a procura dos suspeitos. A polícia investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...