Coluna: De Olho no Mercado

Síndico que faz autogestão do condomínio: você não está só

As empresas Depi e Gruppe unem forças para oferecer praticidade e conforto aos condomínios que optaram pela autogestão

Por Inês Pereira

11/04/22 07:48 - Atualizado há 2 anos


Há muitos condomínios adeptos da autogestão. Porém, o ambiente de um condomínio é complexo e cheio de detalhes e muitos desses síndicos levam um choque de realidade ao se depararem com inúmeros processos que podem se tornar grandes problemas para a própria comunidade condominial - e buscam um agente facilitador.

Auto Gestão Assistida, que inclui uma e-cartilha (digital) de procedimentos, construídos a partir de todos os tipos de situações que poderão ser presenciadas nos processos. 

O síndico pode modular (adicional) suas escolhas de acordo com as necessidades pontuais do condomínio, como resume a sócia da DEPI Serv., Denise Sansiviero Morrone.

Plataforma online

A Auto Gestão Assistida é desenvolvida através de plataforma online e intuitiva que, além do procedimento didático via e-cartilha, disponibiliza um canal direto e específico (tira dúvidas) e visitas presenciais com representante da DEPI.

Obedecendo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados - 13.709/2018), todos os dados serão guardados em nuvem, com acesso exclusivo pelo condomínio via digital.

Confira abaixo as vantagens aos síndicos e condôminos:

Veja só um exemplo:

Um prédio de 60 apartamentos com até três funcionários CLT paga, em média, R$ 2.200,00 a uma administradora. Com a DEPI, pagará, em média, R$ 800,00, com uma taxa de implantação pontual e única de 1 a 2 salários mínimos, dependendo do prédio, na contratação. 

Serviços prestados

Todo condomínio que assinar a Auto Gestão Assistida recebe, por contrato:

Itens opcionais

Para mais informações, acesse o site da Depi Serviços.

Nota: a coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.