O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Síndico x morador

Em BH, briga por proibição de quadra termina em tiro

segunda-feira, 4 de maio de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Adolescente é baleado após desentendimento sobre proibição de 'peladas' em campinho da Grande BH

Um adolescente de 17 anos foi baleado nessa quarta-feira (29) após desentendimento por causa do fechamento de um campinho de futebol em um condomínio no bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O autor dos disparos é o síndico do condomínio, que também é agente penitenciário. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o síndico proibiu partidas de futebol devido às medidas de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Adolescentes que costumavam jogar no campinho teriam discordado da decisão.

Nessa quarta-feira, segundo a PM, o adolescente de 17 anos foi até a porta do síndico armado com duas barras de ferro. O homem sacou a arma e efetuou dois disparos contra o adolescente, que foi atingido na virilha e no abdômen. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, na Grande BH. 

O síndico foi preso. Aos policiais, ele alegou legítima defesa e citou que, além das duas barras de ferro, o adolescente estaria com uma faca. Ele também alega que não sabia se o garoto desejava agredi-lo ou se era tentativa de roubo à residência. 

Fonte: https://www.itatiaia.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...