O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
SíndicoNet

Síndicos, como é o condomínio dos seus sonhos?

SíndicoNet lançou campanha em comemoração ao Dia do Síndico! Acompanhe o resultado em nossas redes sociais

Por Catarina Anderáos
12/11/19 03:39 - Atualizado há 9 dias
WhatsApp
LinkedIn
SíndicoNet lançou campanha em comemoração ao Dia do Síndico! Acompanhe o resultado em nossas redes sociais

Parabéns síndicos de todo o Brasil!

Em comemoração ao seu dia (30/11), o SíndicoNet lançou a campanha "Como é o condomínio dos seus sonhos?". A proposta era dar voz aos síndicos que zelam, cuidam e se desdobram para tornar seus condomínios em um lugar agradável para se viver.

A campanha "Como é o condomínio dos seus sonhos?" pediu para que síndicos de todo o Brasil compartilhassem com a gente de que maneira idealizavam o seu condomínio "perfeito"

Para participar, bastava preencher o formulário de inscrição, gravar um vídeo de até 15 segundos respondendo à pergunta acima e enviar para o WhatsApp do SíndicoNet. 

Os vídeos foram analisados pela nossa equipe e os 3 melhores clipes ganharão um curso on-line do SíndicoNet, à livre escolha dos premiados (conheça a nossa grade de cursos de capacitação - todos com certificado - clicando aqui.)

O resultado da campanha você também pode acompanhar nas nossas páginas do Facebook e do Instagram.

Um grande abraço e todo nosso orgulho para você, que melhora a vida dezenas, centenas ou milhares de pessoas no seu condomínio ;-) 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...