Radar LELLO

Semana do Síndico

SP: Lello promove evento em celebração aos gestores

terça-feira, 14 de novembro de 2023

A administradora de condomínios Lello, com apoio da Eletromídia - empresa brasileira de “Mídia Out Of Home”, promove entre os dias 23/11 e 1/12 a primeira “Sindweek” (Semana do Síndico), na cidade de São Paulo.

O evento, que celebra o Dia do Síndico (30/11), acontecerá na Casa Lello da rua Oscar Freire, loja-conceito da marca. Cerca de 1000 síndicos e condôminos são esperados ao longo de cinco dias de programação, todas com início às 19h.

O objetivo da “Sindweek” é promover experiências que gerem conexões, além de celebrar com os clientes a semana do síndico. Atualmente, a Lello é responsável pela gestão de 3,5 mil condomínios em São Paulo, onde moram cerca de 1 milhão de pessoas.

Confira os detalhes da programação

23/11 (quinta-feira)

O lançamento do curso inédito "Gestão Estratégica de Condomínios", desenvolvido em parceria com a FIA Business School, vai marcar a abertura da Sindweek.

28/11 (terça-feira)

No segundo dia de evento, será a vez de falar do tema de Segurança em condomínios com o consultor Marcy José de Campos Verde e da parceria com a CoSecurity, empresa de segurança inteligente para edifícios residenciais e comerciais.

29/11 (quarta-feira)

Esta data ficará reservada para debater o jeito de morar, trabalhar e consumir do futuro. Por meio de encontro desenvolvido em parceria com a Housi, pioneira mundial em serviços de moradia flexível 100% digital.

Na ocasião, o térreo da casa Lello vai se transformar num pool de serviços e produtos que podem ser aplicados nas áreas comuns de condomínios de todo o Brasil. Na prática, síndicos poderão viver experiências que têm o poder de mudar para melhor o jeito de viver em seus condomínios. Haverá ainda uma conversa com Alexandre Frankel, CEO da Housi, sobre a moradia do futuro.

30/11 (quinta-feira)

O Dia do Síndico é dia de festa! Em São Paulo, no interior e no litoral a Lello organizou festejos para celebrar com seus profissionais o dia mais importante do ano para a gestão de condomínios. Música, comida e confraternização são esperadas em quatro festas acontecendo ao mesmo tempo e em diferentes lugares, todas em homenagem ao setor.

1º/12 (sexta-feira)

Para finalizar a semana, o Lellolab promoverá um festival de inovação com debates, soluções para condomínios e práticas de bem-estar na Casa Lello. Será uma jornada repleta de programações criadas para apresentar jeitos mais humanos e felizes de se viver nas grandes cidades.

“A Sindweek é uma sequência de experiências que serão realizadas na Semana do Síndico, todas elas idealizadas e desenvolvidas para os síndicos. O futuro do Brasil é cada vez mais vertical e a gestão de condomínios nunca foi tão desafiadora como agora. Construir novas formas de cuidar dos condomínios e das cidades em parceria com os nossos síndicos faz parte do nosso pensamento estratégico o tempo todo. Dessa forma, o evento é uma forma de homenagear os síndicos e, ao mesmo tempo, pensar junto com eles como vamos construir esse futuro", afirma Angelica Arbex, diretora de Marketing da Lello Condomínios.

Fonte: Assessoria | Lello