Contratação de Serviços

Sindy, a coruja

Mascote do SíndicoNet ajudará no processo de cotações com fornecedores

Por Mariana Ribeiro Desimone

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Para oferecer um serviço ainda melhor para seus usuários, a equipe do SíndicoNet apresenta a coruja Sindy.

Ela começará sua missão auxiliando nos processos de cotação de produtos e serviços na seção fornecedores, e aos poucos vai também se envolver em novas tarefas pelo portal, sempre buscando auxiliar os usuários do SíndicoNet.

O nome 

Nossa mascote não é só a cara do SíndicoNet. Seu nome foi escolhido por votação dos nossos usuários, na nossa página no facebook. Foram quase 200 sugestões e votos para  que a nossa corujinha se chamasse Sindy.

Como funciona

Em sua primeira missão, a ideia é que ela acompanhe o andamento das cotações no SíndicoNet, ajudando o ambiente a ficar cada vez mais produtivo e claro. Por exemplo: quando alguém abre uma cotação na seção fornecedores, no meio do processo, a coruja entra em ação, perguntando se o usuário já recebeu seus orçamentos, ou se a pessoa está com alguma dificuldade em recebê-los.

Nesse caso, a coruja abre seu bico e informa ao fornecedor em questão sobre a demora, e o alerta para a necessidade da resposta, fazendo com que os orçamentos cheguem dentro do prazo.

Sindy também pode indicar com suas asas qual a melhor forma de cotar um serviço, dando dicas e informações valiosas para os nossos usuários, além de oferecer novos fornecedores -caso o interessado em um orçamento esteja com dificuldades para obtê-lo.

Nossa corujinha também dá dicas de relacionamento entre usuários e fornecedores, sugerindo que os síndicos sempre avise às empresas quando terminou seu processo de escolha. Dando um posicionamento para o fornecedor e agradecer pelo orçamento ajuda a tornar o processo mais agradável e transparente – o que é de interesse de todos, não é mesmo?

Como nada fica de fora do radar da Sindy, os fornecedores também serão beneficiados com a sua presença.  Eles também podem contar com seu olhar apurado e pedir ajuda à mascote quando estiverem com qualquer dúvida ou dificuldade em uma cotação. Assim, com orçamentos enviados no prazo e em contato frequente com os usuários, seu nível de avaliação estará sempre alto.

Cotações

Para obter a ajuda da Sindy é muito simples: ao finalizar uma cotação, haverá a pergunta:  “Gostaria que a coruja Sindy acompanhasse a sua cotação?” , clique no “SIM”, e pronto! Em alguns dias nossa mascote entrará em ação para garantir seus orçamentos dentro do prazo.

Peça a colaboração da Sindy em sua próxima cotação. Ela, com certeza, vai fazer seus orçamentos chegarem voando – e no prazo!  

E aguarde mais novidades, já que esse é só o primeiro trabalho dela. A Sindy ainda irá bater muito suas asas pelo portal, interagindo com nossos usuários em diversos outros canais, como o de empregos, o tira-dúvidas e até sugerindo novas pautas vindas de vocês, leitores.

Vamos então dar as boas-vindas para a Sindy e torcer para que seu trabalho seja de grande ajuda para todos!