O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Sistemas hidráulicos

Órgão oferece cursos gratuitos para funcionários de condomínio no DF

Publicado em: quinta-feira, 12 de março de 2015

Caesb oferecerá cursos gratuitos para síndicos, pedreiros e bombeiros hidráulicos

O objetivo é divulgar o conhecimento para que a população entenda os sistemas hidráulicos internos

Durante todo este ano, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) oferecerá cursos de Manutenção hidráulica predial e Sistema separador de areia e óleo, dentro do tema Saneamento e Sociedade. O objetivo é divulgar o conhecimento para que a população entenda os sistemas hidráulicos internos. Há cursos ministrados todos os meses. Os interessados devem buscar a Central de Relacionamento com o Cliente, no telefone 115. As aulas são ministradas na Escola Corporativa Caesb, localizada no SIA, lotes E/F, sala A, das 8 às 12 horas. O curso de Manutenção hidráulica predial é voltado para pedreiro, bombeiro hidráulico, encarregado de manutenção de edifícios residenciais e síndico de condomínio. O intuito é orientar os profissionais para a realização de manutenções preventivas e corretivas nas instalações hidráulicas das moradias. Já o curso Sistema separador de areia e óleo é dirigido a gerentes, encarregados e funcionários de lava-jatos, postos de gasolina, garagens de ônibus, oficinas mecânicas e locais de troca de óleo lubrificantes. A finalidade é oferecer conhecimentos técnicos sobre a implantação e manutenção desses sistemas para evitar contaminação do solo.

Caça-vazamento

A Caesb oferece também curso de caça-vazamento, com o objetivo de orientar os consumidores a evitar vazamentos internos nas residências. Assim, o morador pode eliminar desperdícios e prejuízos na conta de água. Segundo a coordenadora de fiscalização e orientação hidrossanitária da Caesb, Zélia de Souza, o curso é oferecido o ano inteiro, a qualquer momento. Para solicitá-lo, basta as administrações regionais ou a comunidade ligarem para o telefone 115.

Cursos gratuitos da Caesb para trabalhadores prediais e automotivos Novas turmas a partir de 11 de março (quarta-feira) Escola Corporativa Caesb (ECO) Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) Aulas das 8 h às 12 h Inscrições gratuitas pelo telefone 115 (Central de Atendimento ao Usuário)

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...