Sobre tributos

Evento do Secovi tira dúvidas sobre o tema na cidade de SP

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Em evento no Secovi-SP, Prefeitura de São Paulo esclarece dúvidas sobre tributos

O objetivo é orientar síndicos e administradoras em relação às principais inovações trazidas pela Lei Municipal nº 15.406, de 8/7/2011

Tributos municipais serão assunto da próxima edição do Ciclo de Palestras para Síndicos e Administradoras, iniciativa da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, dia 26/4, das 19h às 21 horas, na sede do Sindicato.

O Ciclo, com abertura de Hubert Gebara, vice-presidente da área, traz como palestrantes o auditor fiscal e tributário, Anselmo Zilet Abreu, da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo; e Juçara Veiga Atoniassi, diretora da Divisão de Declarações Fiscais da Secretaria de Finanças de São Paulo. Eles vão esclarecer as principais dúvidas, além de orientar síndicos e administradoras em relação às principais inovações trazidas pela Lei Municipal nº 15.406, de 8/7/2011.

Em pauta, retenção do ISS; Nota Fiscal Eletrônica; crédito da Nota Fiscal Paulistana pelo condomínio, entre outros.

Os diretores do Sindicato Sérgio Meira de Castro Neto (Condomínios) e João Luiz Annunciato (Administradoras) coordenam o evento, que é gratuito, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível em prol de campanha do Projeto Ampliar. Outras informações e reservas pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308 ou acesse aqui.

Fonte: http://www.secovi.com.br