O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mundo estranho

Surpresa em Palmas

Tamanduá foi encontrado no terceiro andar de residencial

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Moradores encontram tamanduá no terceiro andar de prédio em Palmas

Residencial fica na região sul de Palmas. Guarda Ambiental capturou o animal que deve ser solto em área de mata

Moradores de um condomínio na região sul de Palmas se assustaram ao se deparar com um tamanduá. É que além de estar no perímetro urbano, o animal silvestre estava no terceiro andar do prédio. Imagens feitas por uma moradora mostra a altura do residencial e como ele foi encontrado. 

O bicho estava na porta do apartamento da secretária Suellen Gomes. Ela disse que se assustou e ainda não entendeu como ele parou no terceiro andar. "É a pergunta que todo mundo está fazendo. Como ele veio parar aqui? Como ele subiu todas essas escadas sem ninguém ver?", brincou.

A secretária disse que vários órgãos ambientais foram acionados, mas o resgate só chegou cinco horas depois da primeira ligação. "Minha vizinha que me avisou e a princípio foi aquele susto. Fiquei presa dentro de casa, com medo, mas ele não se mexia".

A professora Macione Mendes mora no mesmo bloco. "Ele dormiu a manhã inteira. Estava enroladinho igual uma bola. Agora a Guarda Ambiental veio e resgatou ele. Está todo mundo curioso pra saber como ele veio parar aqui. Além de ar alto a grade do portão não é larga", disse a moradora.

O animal foi resgatado sem ferimentos e deve ser devolvido à natureza.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...