O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeita de bomba

Condomínio foi isolado devido a uma caixa suspeita, em Salvador

Publicado em: quarta-feira, 8 de abril de 2015

Área é isolada por suspeita de bomba em prédio na Pituba, em Salvador

Caixa suspeita foi colocada na portaria de edifício, segundo a Polícia Militar. Robô foi usado por agentes para retirar objeto, ainda não identificado.
 
A área de um prédio residencial no bairro da Pituba, em Salvador, precisou ser isolada na noite desta segunda-feira (6), após a suspeita de uma bomba.
 
De acordo com informações da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba), uma caixa contendo um objeto não identificado foi colocado na portaria do edifício Cap Ferrat, localizado na praça do Loteamento Aquarius, na Rua Doutor Eduardo Bahiana.
 
Com medo, uma moradora do local acionou a Polícia Militar. Depois, A Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi chamada para retirar o objeto do local.
 
Os agentes utilizaram um robô para explodir o conteúdo caixa, como sempre fazem em ações como essa, mas não confirmaram se o objeto é ou não uma bomba.
A polícia também não tem informações sobre quem teria deixado a caixa no local. O caso será investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...