Prédio no centro de Cabo Frio será liberado para uso, diz Defesa Civil
quarta-feira, 16 de julho de 2014
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Prédio com suspeita de desabamento será liberado em Cabo Frio, no RJ
Anúncio foi feito pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (14). Defesa Civil aguarda laudo do engenheiro para fazer a liberação.
A Defesa Civil de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, anunciou na manhã desta segunda-feira (14) que o prédio que estava com suspeita de desabamento no centro da cidade será liberado. A informação foi dada após a vistoria realizada por um engenheiro no local. O nome do engenheiro não foi divulgado.
"O engenheiro constatou um caso atípico de dilatação térmica. Ou sejam não houve afundamento de estrutura. Esse tipo de caso é raro, mas normal", disse o superintendente de Defesa Civil Márcio Soren.
O laudo do engenheiro deve ser liberado ainda na tarde desta segunda. De posse do documento a Defesa Civil irá liberar o edifício para funcionamento normal.
O prédio, que fica na Avenida Assunção, 886, bem em frente a praça Porto Rocha, foi interditado no sábado (12) após uma chuva forte que caiu durante a madrugada. No local funcionam lojas comerciais, escritórios e quatro apartamentos residenciais.
Segundo a Defesa Civil, a suspeita sobre os problemas estruturais foi levantada após funcionários de uma loja no térreo encontrarem rachaduras no piso.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.