O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Suspeita de desabamento

Prédio no centro de Cabo Frio será liberado para uso, diz Defesa Civil

Publicado em: quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prédio com suspeita de desabamento será liberado em Cabo Frio, no RJ

Anúncio foi feito pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (14). Defesa Civil aguarda laudo do engenheiro para fazer a liberação.
 
A Defesa Civil de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, anunciou na manhã desta segunda-feira (14) que o prédio que estava com suspeita de desabamento no centro da cidade será liberado. A informação foi dada após a vistoria realizada por um engenheiro no local. O nome do engenheiro não foi divulgado.
 
"O engenheiro constatou um caso atípico de dilatação térmica. Ou sejam não houve afundamento de estrutura. Esse tipo de caso é raro, mas normal", disse o superintendente de Defesa Civil Márcio Soren.
 
O laudo do engenheiro deve ser liberado ainda na tarde desta segunda. De posse do documento a Defesa Civil irá liberar o edifício para funcionamento normal.
 
O prédio, que fica na Avenida Assunção, 886, bem em frente a praça Porto Rocha, foi interditado no sábado (12) após uma chuva forte que caiu durante a madrugada. No local funcionam lojas comerciais, escritórios e quatro apartamentos residenciais.
 
Segundo a Defesa Civil, a suspeita sobre os problemas estruturais foi levantada após funcionários de uma loja no térreo encontrarem rachaduras no piso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...