O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Suspeita de vazamento de gás

Unidade explode e deixou vários feridos, em Curitiba

Publicado em: quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Apartamento explode e deixa feridos no Caiuá

Uma forte explosão num apartamento no condomínio Ilha do Mel, localizado na Rua Synval Stocchero, no Caiuá, em Curitiba, deixou várias pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (14). A explosão teria sido provocada por um vazamento de gás. 

Uma moradora de 18 anos ficou ferida em estado grave, porém estável, e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. O bebê da moça, de apenas 4 meses, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao mesmo hospital, sem risco de morte. 

Pelo menos outras três pessoas sofreram ferimentos e não precisaram ser encaminhadas ao hospital. Homens do Corpo de Bombeiros, SIATE e médico foram até o local e prestaram atendimento aos feridos.

Os moradores do prédio evacuaram todo o local assustados e foram para as ruas. A explosão foi tão forte que pedaços de cortina, cacos de vidro ficaram espalhados pela rua e pela grama do condomínio.

Fonte: http://massanews.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...