O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitas de roubo

Duas mulheres são presas por assaltar condomínio em São Roque (SP)

Publicado em: segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mulheres são detidas após roubo em condomínio de São Roque

Materiais roubados foram localizados
 
A Polícia Militar de São Roque (SP) deteve duas mulheres nesta sexta-feira por serem suspeitas de atuar em um roubo a um condomínio na área central do município. De acordo com a PM, as suspeitas – que não tiveram suas identidades reveladas – fazem parte de uma quadrilha que atuava em quatro bairros do município.
 
Uma denúncia anônima informou os policiais sobre o roubo em um condomínio. Duas pessoas armadas teriam entrado na casa com um carro vermelho. Equipamentos eletrônicos, joias, celulares, bebidas, ferramentas e celulares foram levados.
 
Com as informações, os policiais patrulharam vários bairros do município e encontraram o carro abandonado próximo a uma chácara, na área rural da cidade. Os objetos roubados foram recuperados e duas mulheres acabaram detidas, uma terceira pessoa, que estava no local, conseguiu escapar.
 
As vítimas reconheceram uma das mulheres, que é uma adolescente. Elas foram encaminhadas à delegacia de São Roque, onde o delegado determinou que a mulher fosse indiciada por roubo e receptação, sendo encaminhada a uma penitenciária da região.
 
A menor foi autuada por ato infracional de roubo, sendo levada à Fundação Casa. A Polícia Civil continua a investigar o crime. De acordo com a polícia, os criminosos atuavam nos bairros de Dona Catarina, Jardim dos Moreiras, Sabiá e no centro do município.

Fonte: http://www.atribuna.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...