O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeito preso

Homem é acusado de usar menino de 13 anos para entrar em condomínios

Publicado em: segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Preso suspeito de usar menino de 13 anos para invadir condomínios em SP

Homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (20) na Liberdade. Polícia diz que encontrou com detido lista de endereços de orientais.
 
A polícia prendeu um suspeito de assaltar condomínios na capital paulista, informou o SPTV nesta sexta-feira (21). As investigações apontam que ele usava um menino de 13 anos para entrar em prédios e furtar apartamentos, principalmente de orientais.
 
O homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (20) na Liberdade. No tênis dele, foi encontrada uma lista de quatro páginas com endereços de casas e apartamentos de orientais. A polícia vai investigar se os imóveis foram assaltados.
 
“Desde a época da apreensão do adolescente, ele está sendo monitorado e gente conseguiu chegar possivelmente no mentor. Ele tem passagem por roubo, é procurado pela Justiça porque saiu na saída temporária de Natal e não voltou mais”, disse a delegada Ana Lúcia de Souza, responsável pela investigação.
 
O menino foi apreendido no fim de julho. Em imagens registradas do dia 28 de maio, o menino aparece em um prédio no Tatuapé, na Zona Leste, acompanhado de um adolescente de 17 anos. O garoto fingiu que era parente de um dos moradores para conseguir entrar. A dupla furtou um apartamento e levou R$ 3 mil em dinheiro e o mesmo valor em joias.
 
A polícia disse que o menino faz parte de uma quadrilha que usa menores para entrar nos condomínios e furtar apartamentos. Na delegacia, o garoto contou que já fez isso três ou quatro vezes. A mãe do adolescente diz ter ficado surpresa ao saber do envolvimento dele nos crimes.
 
“Não é isso que uma mãe quer para um filho", afirmou, sem divulgar o nome.
 
A delegada disse que o garoto foi aliciado por um homem na rua. Ele contou à polícia que jogava bola quando o homem o chamou. O adulto convidou o garoto para tomar um sorvete e perguntou se ele queria ganhar dinheiro. O menino perguntou como e o homem disse que o ligaria no dia seguinte. O garoto relata que recebeu o telefonema e o suspeito o convidou para pegar dinheiro na casa de uma mulher.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...