O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Suspeito preso

Homem é acusado de usar menino de 13 anos para entrar em condomínios

segunda-feira, 24 de agosto de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Preso suspeito de usar menino de 13 anos para invadir condomínios em SP

Homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (20) na Liberdade. Polícia diz que encontrou com detido lista de endereços de orientais.
 
A polícia prendeu um suspeito de assaltar condomínios na capital paulista, informou o SPTV nesta sexta-feira (21). As investigações apontam que ele usava um menino de 13 anos para entrar em prédios e furtar apartamentos, principalmente de orientais.
 
O homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (20) na Liberdade. No tênis dele, foi encontrada uma lista de quatro páginas com endereços de casas e apartamentos de orientais. A polícia vai investigar se os imóveis foram assaltados.
 
“Desde a época da apreensão do adolescente, ele está sendo monitorado e gente conseguiu chegar possivelmente no mentor. Ele tem passagem por roubo, é procurado pela Justiça porque saiu na saída temporária de Natal e não voltou mais”, disse a delegada Ana Lúcia de Souza, responsável pela investigação.
 
O menino foi apreendido no fim de julho. Em imagens registradas do dia 28 de maio, o menino aparece em um prédio no Tatuapé, na Zona Leste, acompanhado de um adolescente de 17 anos. O garoto fingiu que era parente de um dos moradores para conseguir entrar. A dupla furtou um apartamento e levou R$ 3 mil em dinheiro e o mesmo valor em joias.
 
A polícia disse que o menino faz parte de uma quadrilha que usa menores para entrar nos condomínios e furtar apartamentos. Na delegacia, o garoto contou que já fez isso três ou quatro vezes. A mãe do adolescente diz ter ficado surpresa ao saber do envolvimento dele nos crimes.
 
“Não é isso que uma mãe quer para um filho", afirmou, sem divulgar o nome.
 
A delegada disse que o garoto foi aliciado por um homem na rua. Ele contou à polícia que jogava bola quando o homem o chamou. O adulto convidou o garoto para tomar um sorvete e perguntou se ele queria ganhar dinheiro. O menino perguntou como e o homem disse que o ligaria no dia seguinte. O garoto relata que recebeu o telefonema e o suspeito o convidou para pegar dinheiro na casa de uma mulher.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet