O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeito preso

Homem é acusado de ter assaltado condomínio em Sorocaba

Publicado em: quarta-feira, 15 de março de 2017

Polícia prende suspeito de ter assaltado casa em condomínio

Vítima chegou a ficar amarrada e foi ameaçada em Sorocaba. Suspeitos conseguiram levar R$ 380 mil no dia 16 de janeiro deste ano.

 A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (13), durante um patrulhamento de rotina, um dos suspeitos de assaltar uma casa no condomínio Ibiti do Paço, no início deste ano. De acordo com informações da polícia, ele estava armado e tinha munição no carro.

Após ser confrontado, suspeito passou o endereço de em um lava jato, no bairro Wanel Ville. No local, os policiais encontraram uma espingarda, televisores, celulares e uma moto roubada em Piedade (SP).

Relembre o caso

Durante o assalto, que aconteceu no dia 16 de janeiro, homens armados invadiram uma casa no condomínio que fica na zona norte da cidade.

Depois de amarrar três funcionários que estavam na casa, eles ameaçaram a dona do imóvel pra que ela abrisse o cofre. Na ação, os suspeitos conseguiram levar R$ 380 mil em dinheiro. Eles fugiram com um dos carros da família como mostram as fotos das câmeras de segurança do condomínio.

Segundo informações da polícia, a suspeita é que eles entraram pelo portão da frente com uniformes de trabalhadores. Um dos ladrões foi preso dois dias depois. Um rapaz de 28 anos foi encontrado na casa dele, na Vila Santana, depois de uma denúncia anônima.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...