O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeito preso

Em Santos, prédio comercial é invadido e loja é roubada

Publicado em: sexta-feira, 8 de maio de 2015

Câmera grava suspeitos invadindo prédio comercial; homem foi preso

Ação aconteceu na madrugada de quarta-feira (6). Um dos suspeitos foi preso. Equipamentos de informática roubados foram recuperados pela PM.
 
Um prédio de salas comerciais foi assaltado por uma quadrilha na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo. Alguns dos objetos foram recuperados pela polícia e um suspeito de ter participado da ação foi preso.
 
O comerciante, Edimilson Menezes, que tem uma assistência técnica há 11 anos no prédio, comenta que quando chegou para trabalhar se deparou com os outros comerciantes assustados com o que tinha acontecido no local. “Levei um susto por conta de ser a primeira vez que isso acontece aqui”, explica Edimilson.
 
Na tarde do mesmo dia, os produtos roubados das salas comerciais foram recuperados e um dos envolvidos no roubo foi preso. Segundo a polícia, o homem que tenta arrombar a porta de entrada do prédio já tinha passagem por outro crime, os objetos usados para efetuar o assalto foram apreendidos. A PM conseguiu recuperar cinco computadores, quatro monitores e duas impressoras que foram roubadas.
 
A ação aconteceu durante uma hora, os suspeitos tentaram assaltar o local colocando uma escada próxima ao edifício, mas não conseguiram entrar. Um deles arrombou a porta e conseguiu acessar a entrada para sete salas comerciais. Durante o assalto os bandidos conseguiram roubar dinheiro, e equipamentos de informática.
 
O dono da assistência, que teve um prejuízo de cerca de R$ 5 mil, pede por mais segurança no bairro.
 
"Estamos esquecidos no bairro, precisamos de mais segurança para trabalhar em paz", ressalta.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...