O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeito preso

Homem é acusado de assaltar condomínios de luxo em Belém

Publicado em: quarta-feira, 31 de julho de 2013

 Preso no RJ, suspeito de assaltar condomínios de luxo chega a Belém

Homem é suspeito de assaltar condomínios de luxo em Belém. Ele foi transferido do RJ e está na Dioe. 
 
Um homem suspeito de praticar diversos assaltos a condomínios de luxo em Belém chegou nesta terça-feira (23) à capital paraense, transferido do estado do Rio de Janeiro, onde foi detido. De acordo com a polícia, ele é procurado desde 2012 após praticar diversos crimes em Belém.
 
Segundo a polícia, o suspeito, especialista em roubos a condomínios de luxo, foi preso no Rio de Janeiro e veio para o Pará para cumprir pena, já que foi no estado onde os crimes foram praticados. Ele responderá por furto qualificado, formação de quadrilha e falsidade ideológica.
 
O suspeito chegou a Belém às 13h20, no aeroporto internacional da cidade. De acordo com a polícia, ele está na sede da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe). Segundo o delegado Aurélio Paiva, diretor da delegacia interestadual de buscas e capturas, o suspeito será encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...