O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeito preso

PM de Salvador prende acusado de arrombar prédios e hotéis

Publicado em: quinta-feira, 15 de março de 2012

 Suspeito de invadir prédio arrombou apartamentos de hotel, diz polícia

Suspeito arrombou dois apartamentos de hotel no bairro de Ondina. Duas vítimas já reconheceram o homem que está detido na 14ª DT.
 
Segundo a polícia, duas vítimas que tiveram os imóveis arrombados por um homem no bairro da Barra, em Salvador, já reconheceram o suspeito na 14ª Delegacia Territorial. A polícia ainda informou que o homem teria arrombado dois apartamentos no Bahia Othon Palace Hotel,  no bairro de Ondina, mas o circuito de segurança não registrou a ação.
 
A polícia também informou que imagens do suspeito foram registradas pelo circuito interno de um prédio na manhã de sexta-feira (9). Na ocasião, o homem se fingiu de morador e conseguiu entrar em um dos apartamentos de um edifício no bairro da Barra.
 
De acordo com a polícia, ao ser apresentado na delegacia, o suspeito se identificou com nome falso e estava com três notebooks, quatro máquinas fotográficas digitais, relógios, celulares, óculos e joias.
 
A polícia também informou que o suspeito está há dois meses na Bahia e estaria hospedado em uma pousada no bairro de Caminho de Areia, na Cidade de Baixa. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado e falsidade ideológica e está à disposição da Justiça na carceragem da 14ª DT. A polícia informou ainda está investigando a participação do suspeito em outros arrombamentos de imóveis em Salvador.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...