PM de Salvador prende acusado de arrombar prédios e hotéis
quinta-feira, 15 de março de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Suspeito de invadir prédio arrombou apartamentos de hotel, diz polícia
Suspeito arrombou dois apartamentos de hotel no bairro de Ondina. Duas vítimas já reconheceram o homem que está detido na 14ª DT.
Segundo a polícia, duas vítimas que tiveram os imóveis arrombados por um homem no bairro da Barra, em Salvador, já reconheceram o suspeito na 14ª Delegacia Territorial. A polícia ainda informou que o homem teria arrombado dois apartamentos no Bahia Othon Palace Hotel, no bairro de Ondina, mas o circuito de segurança não registrou a ação.
A polícia também informou que imagens do suspeito foram registradas pelo circuito interno de um prédio na manhã de sexta-feira (9). Na ocasião, o homem se fingiu de morador e conseguiu entrar em um dos apartamentos de um edifício no bairro da Barra.
De acordo com a polícia, ao ser apresentado na delegacia, o suspeito se identificou com nome falso e estava com três notebooks, quatro máquinas fotográficas digitais, relógios, celulares, óculos e joias.
A polícia também informou que o suspeito está há dois meses na Bahia e estaria hospedado em uma pousada no bairro de Caminho de Areia, na Cidade de Baixa. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado e falsidade ideológica e está à disposição da Justiça na carceragem da 14ª DT. A polícia informou ainda está investigando a participação do suspeito em outros arrombamentos de imóveis em Salvador.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.