O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

Homens são acusados de assaltar condomínio em Fortaleza

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Três suspeitos são presos ao assaltar condomínio

Uma moradora foi agredida pelos suspeitos; dois integrantes do bando conseguiram fugir

Três pessoas foram presas, na noite da última quinta-feira (2), no momento em que assaltatavam um apartamento, em um condomínio localizado no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Durante a abordagem, dois integrantes do grupo conseguiram fugir. Com os suspeitos, foi apreendida uma arma de fogo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o trio era formado por dois homens e uma mulher. Fábio Lacerda da Silva Eufrásio, 25, com passagem por roubo; Francisco Tiago de Lima Vieira, 19, sem antecedentes; e Keliane Rodrigues Carlos, 24, com autuações por tráfico de drogas e contravenção penal foram detidos quando praticavam o crime em um dos apartamentos do prédio.  

Na ocasião, uma moradora chegou a ser agredida pelos suspeitos. Posterior ao ocorrido, a vítima foi encaminhada para a realização de exames de corpo de delito. Os suspeitos foram encaminhados para o 7º DP (Pirambu), onde foram autuados em flagrante por roubo a pessoa. O caso será transferido para o 27º DP (João XXIII), unidade responsável pela área, que investigará o caso, no intuito de capturar os foragidos.

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...