O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

Grupo é acusado de assaltar condomínios na região do MOrumbi

Publicado em: sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Quadrilha suspeita de assaltar condomínios é presa em São Paulo

Grupo agia na região do Morumbi e fazia várias ameaçava às vítimas.  Segundo a polícia, vítimas eram escolhidas de forma aleatória.
 
Cinco pessoas foram presas suspeita de assaltar condomínios na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (4). Entre os presos, está uma mulher de 30 anos.
 
A quadrilha era conhecida pelas ameaças que fazia contra as vítimas.
 
Uma mulher, que não quis se identificar por questões de segurança, conta que a quadrilha roubou tudo da casa de uma amiga dela e fez várias ameaças.
 
“Começaram a perguntar se o filho dela era da polícia, porque se fosse ia morrer, iam matar. E ela falou que não, que pelo amor de Deus, ele era um menino normal, não era da polícia. Eles também não estavam nem aí... que podiam matar qualquer um, que não tava nem aí pra nada, mas o terror psicológico mesmo”, disse a mulher.
 
Segundo o Bom Dia SP, o chefe da quadrilha era André Luis de Oliveira, de 29 anos. A namorada dele, Barbara Radice Silva, de 30 anos, tinha a missão de levar os assaltantes até a casa das vítimas.
 
Outros três homens também foram presos. Com eles, a polícia encontrou vários objetos roubados como joias, celulares e computadores, além de armas e munições.
 
“Escolhiam aleatoriamente, pulavam o portão ou esperavam alguma vítima sair pra aproveitar a oportunidade, render quem tava na residência e efetuar o roubo. Eles saíam da residência escolhiam, utilizando o proprio carro da família”, conta o tenente da PM Marcos Rodrigues.
 
Na casa dos suspeitos, foram encontrados vários objetos roubados como televisores, celulares, relógios e até uma moto desmontada.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...