O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

Polícia frustra tentativa de assalto a condomínio, em Mogi

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Polícia detém um dos suspeitos de tentar assaltar condomínio em Mogi

Nas buscas, agentes recuperaram um veículo, uma retroescavadeira e vários objetos furtados

A ação imediata das Polícias Civil e Militar levou, na tarde de ontem, a frustrar o assalto praticado por oito integrantes de uma quadrilha, que agiram no Condomínio Mosaico, na Avenida Castelo Branco, em César de Souza. O grupo aterrorizou moradores e também empregados da empreiteira Benevides, que realizavam terraplanagem no terreno.

Nas buscas, um dos acusados identificado como Eraldo Pereira Alves, de 59 anos, foi preso. Ele usou uma arma, de calibre 16, para atirar no capitão Galdino, comandante da 1ª Companhia, do 17º PM/M, o cabo Anthony e o policial militar Igor, na Estrada Keida Harada, na divisa de Mogi e Suzano. No local, os policiais ainda apreenderam um Fiat Strada azul usado pelo bando.

A equipe da Polícia Militar perseguiu os bandidos quando passaram com a retroescavadeira pelo Radar Detecta, na Mogi-Taiaçupeba. Um helicóptero Águia, da Corporação, se deslocou da Capital a Mogi para participar do cerco na zona rural.

Os investigadores Antônio Carlos Alves de Mello, o “Toninho” e Rogério Moura, do Distrito Central, com Luiz Claro, do 3º DP, em César, realizaram diligências e conseguiram recuperar a picape roubada da empreiteira na Estrada Fazenda Viaduto, em Suzano.

O delegado Cleverson Omena, titular em exercício, do 1º Distrito Policial, em Palmeiras, autuou em flagrante Eraldo Pereira. A Polícia Civil deve prosseguir nas investigações para prender os outros bandidos envolvidos.

A Polícia Militar recuperou a retroescavadeira e produtos roubados, como celulares e eletroeletrônicos. No final da noite, Eraldo foi escoltado à Cadeia de Mogi e hoje, ele será levado à audiência de custódia, no Fórum local.

Fonte: http://www.odiariodemogi.net.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...