O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Suspeitos presos

PM acredita ter prendido especialistas em assalto a condomínios

quinta-feira, 13 de agosto de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Casal suspeito de furtar apartamento de luxo em SP é preso em Bertioga

Polícia acredita que dupla é a mesma que furtou apartamento de luxo em SP. Criminosos foram presos na noite desta terça-feira (11), em Bertioga.
 
Um casal suspeito de furtar apartamentos de luxo foi preso na noite desta terça-feira (11), após terem invadido um apartamento na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Felipe Fabio da Silva, de 20 anos e a vendedora, Edlla Fernanda Almeida dos Santos de 23 anos, entraram no prédio após enganar o porteiro.
 
A dupla disse para o porteiro que iria visitar o apartamento de um conhecido. Depois de conseguir acesso ao condominio eles acessaram a maior parte dos andares, e após ter a certeza que não havia ninguém no local, arrombaram a porta de dois apartamentos dos mesmo andar a procura de dinheiro e jóias.
Casal foi preso após sair de condomínio em Riviera de São Lourenço
 
Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, também na Baixada Santista, os criminosos não conseguiram roubar nada do local e com receio de serem barrados na saída, eles furtaram uma faca para assustar quem tentasse impedir a fuga. Poucas quadras depois, Felipe e Edla foram abordados pela segurança do local e policiais civis. Os oficiais levantaram os dados e descobriram que os suspeitos são responsáveis por outros furtos em condomínios na cidade de Santos e na capital paulista.
 
No dia 24 de julho o casal foi acusado de furtar um apartamento no bairro da Aparecida, em Santos e algumas ações foram registradas por imagens da câmera de monitoramento do condomínio.
 
Nas imagens, o casal entra no prédio e aciona o elevador do local. O porteiro tenta chamá-los, mas eles ignoram e seguem em frente. Nas imagens, é possível ver que a mulher escolhe uma andar aleatório.
 
Ela abre a porta do elevador, ouve vozes e retorna antes de ambos terem prosseguido até o terceiro andar, onde entram e permanecem por cerca de 20 minutos. Ao voltar para o elevador é possível perceber que a mulher carrega uma bolsa com vários pertences. Logo depois, eles retornam ao hall de entrada e conseguem sair do prédio. O porteiro, que trabalhava no condomínio há poucos meses, foi ouvido pelo delegado responsável e não possui nenhum envolvimento com os criminosos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet