O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

PM acredita ter prendido especialistas em assalto a condomínios

Publicado em: quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Casal suspeito de furtar apartamento de luxo em SP é preso em Bertioga

Polícia acredita que dupla é a mesma que furtou apartamento de luxo em SP. Criminosos foram presos na noite desta terça-feira (11), em Bertioga.
 
Um casal suspeito de furtar apartamentos de luxo foi preso na noite desta terça-feira (11), após terem invadido um apartamento na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Felipe Fabio da Silva, de 20 anos e a vendedora, Edlla Fernanda Almeida dos Santos de 23 anos, entraram no prédio após enganar o porteiro.
 
A dupla disse para o porteiro que iria visitar o apartamento de um conhecido. Depois de conseguir acesso ao condominio eles acessaram a maior parte dos andares, e após ter a certeza que não havia ninguém no local, arrombaram a porta de dois apartamentos dos mesmo andar a procura de dinheiro e jóias.
Casal foi preso após sair de condomínio em Riviera de São Lourenço
 
Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, também na Baixada Santista, os criminosos não conseguiram roubar nada do local e com receio de serem barrados na saída, eles furtaram uma faca para assustar quem tentasse impedir a fuga. Poucas quadras depois, Felipe e Edla foram abordados pela segurança do local e policiais civis. Os oficiais levantaram os dados e descobriram que os suspeitos são responsáveis por outros furtos em condomínios na cidade de Santos e na capital paulista.
 
No dia 24 de julho o casal foi acusado de furtar um apartamento no bairro da Aparecida, em Santos e algumas ações foram registradas por imagens da câmera de monitoramento do condomínio.
 
Nas imagens, o casal entra no prédio e aciona o elevador do local. O porteiro tenta chamá-los, mas eles ignoram e seguem em frente. Nas imagens, é possível ver que a mulher escolhe uma andar aleatório.
 
Ela abre a porta do elevador, ouve vozes e retorna antes de ambos terem prosseguido até o terceiro andar, onde entram e permanecem por cerca de 20 minutos. Ao voltar para o elevador é possível perceber que a mulher carrega uma bolsa com vários pertences. Logo depois, eles retornam ao hall de entrada e conseguem sair do prédio. O porteiro, que trabalhava no condomínio há poucos meses, foi ouvido pelo delegado responsável e não possui nenhum envolvimento com os criminosos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...