O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

Quatro são detidos pela polícia, suspeitos de roubo a condomínios

Publicado em: segunda-feira, 13 de julho de 2015

Polícia prende suspeitos de roubar condomínios de luxo em SP

Quatro suspeitos foram detidos no Centro com armamento israelense. Segundo polícia, quadrilha iria realizar assalto neste fim de semana.
 
Quatro homens suspeitos de assaltar condomínios de luxo foram presos no Centro da capital paulista nesta quinta-feira (9). Os homens estavam reunidos em um bar da Bela Vista. Segundo a polícia, eles tinham armas pesadas.
 
A suspeita é que a quadrilha planejava realizar um assalto neste fim de semana.
 
Foram apreendidas duas pistolas e um fuzil e o material será encaminhado para perícia. O armamento israelense entrou no Brasil pelas fronteiras.
 
“É um armamento que fura carro blindado. É de Israel, uma arma que chama jericho 9 milímetros. Então é um armamento pesado”, disse o delegado do Garra, Mario Palumbo Filho.
 
Os quatro presos irão responder por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e receptação. Dois dos quatro veículos que estavam com os detidos eram roubados.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...