O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

Polícia prende homens acusados de invadir condomínio em Poços de Calda

Publicado em: segunda-feira, 11 de maio de 2015

Polícia apresenta suspeitos de invadir condomínio em Poços de Caldas, MG

Eles entraram no local e assaltaram três casas no dia 19 de março. Homens foram presos e agora estão no Presídio de Poços de Caldas.
 
A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (7) quatro suspeitos de invadir um condomínio residencial de luxo no bairro Bortolan, em Poços de Caldas (MG). Um dos envolvidos foi preso no interior de São Paulo, onde a polícia também investiga outros assaltos a condomínios. Eles foram levados para o presídio.
 
Os suspeitos foram presos entre o dia 10 de abril e a última terça-feira (5). Um deles, que teria passado informações ao grupo sobre o condomínio, foi detido em São Lourenço (MG). Na casa onde ele estava, a polícia encontrou parte do material levado durante a ação, incluindo óculos, relógios de luxo e até dólares. O suspeito também é apontado como o homem que trocou tiros com a polícia no início do mês passado na BR-459.
 
A polícia acredita que, entre os quatro homens presos, pelo menos três tiveram envolvimento no assalto ao condomínio de Poços de Caldas. Um outro suspeito ainda está sendo procurado.
 

O assalto

 
No dia 19 de março, quatro homens invadiram o residencial e assaltaram três casas. Em todos os imóveis, os criminosos fizeram os moradores reféns. Até crianças ficaram sob a mira das armas dos assaltantes. As 10 pessoas rendidas foram levadas para o quarto de uma das casas invadidas, onde tiveram mãos e pés amarrados.
 
Conforme a polícia, eles ficaram por cerca de quatro horas no condomínio vasculhando e procurando os pertences das famílias. Logo em seguida eles fugiram levando joias e dinheiro em um carro, que depois foi recuperado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...