O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

Homens são acusados de furtar bicicletas em condomínio de luxo em MS

Publicado em: sexta-feira, 10 de abril de 2015

Jovem é suspeito de furtar bicicletas em condomínio de luxo de MS

Rapaz de 24 anos e homem de 37 foram presos por envolvimento no caso. Veículos começaram a 'sumir' no dia 30 de março, em Campo Grande.
 
Um rapaz de 24 anos e um homem de 37 foram presos nessa terça-feira (7), suspeitos de furtar bicicletas em um condomínio de luxo de Campo Grande. O mais novo confessou o crime, segundo a polícia.
 
Ao G1, o titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Fabiano Nagata, explicou que o jovem trabalhava em uma obra no condomínio e como tinha acesso ao local, furtava as bicicletas no fim do expediente e as levava de carro até o comércio do outro envolvido, que foi autuado por receptação.
 
De acordo com o delegado, cada bicicleta furtada está avaliada em pelo menos R$ 1 mil. Os furtos começaram no dia 30 de março.
 
No comércio foram encontradas sete bicicletas de origem desconhecida. Quatro delas pertencem a moradores do condomínio.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...